Primeiro Concurso do ClaN HabboBZ
Página 1 de 1
Primeiro Concurso do ClaN HabboBZ
Pouco tempo depois do ClaN HabboBZ ter emergido, surge o primeiro Concurso: Mao de Zeus. Este concurso consiste numa espécie de labirinto por varias salas, primeiro desafio e muito fácil, a partida a porta vai estar aberta, se não, voltem mais tarde Se estiver aberta apenas ande por esses blocos ae e vá ate ao teleport, que e uma porta. depois vc vai ter de passar por uma especie de "Inferno". Tem muito fogo la, vc tem de passar pelos sítios que não tem fogo e descobrir os teles certos para ir ate ao teleport HC. Depois a parte mais dificial, ou que, pelo menos se passa mais tempo por la: Tem uma sala cheia de Teles e vc tem que descobrir qual o tele certo: Querem saber qual o teleport correcto??? Pois eu digo-vos:
O tele certo e o armario no canto inferior esquerdo.
Depois dessa sala vc venceu aparecera uma mensagem em modo de sussurro a anunciar (em ingles) que vc ganhou e sera recompensado, eu ja passei tudo mas nao recebi nada, talvez tenha de falar com alguem ou assim...
Espero mesmo ter ajudado, em breve irei criar um Tutorial a dizer como passar nestas salas
O tele certo e o armario no canto inferior esquerdo.
Depois dessa sala vc venceu aparecera uma mensagem em modo de sussurro a anunciar (em ingles) que vc ganhou e sera recompensado, eu ja passei tudo mas nao recebi nada, talvez tenha de falar com alguem ou assim...
Espero mesmo ter ajudado, em breve irei criar um Tutorial a dizer como passar nestas salas